terça-feira, novembro 21, 2017

LOJA DA VIVO É ASSALTADA EM ALÉM PARAÍBA-MG.

Uma loja de venda de planos de telefonia móvel (Vivo) e de aparelhos de celulares, localizada á Rua Adão Araújo em Além Paraíba, foi invadida por dois homens, sendo que um, portava uma arma de fogo e aproveitaram o fim do expediente, quando a porta de aço, de entrada, estava entre aberta. 
Segundo informações apurada no local por nossa reportagem, um dos homens estava com uma faixa em uma das mãos se mostrando uma certa dificuldade em manusear a arma de fogo.
O segundo bandido teria exigido todos os aparelhos de celulares que estava no estoque, que pode ter chegado a 40 (quarenta) aparelhos de alto valor aquisitivo e aproximadamente R$920,00 (Novecentos e Vinte Reais) em dinheiro corrente.
Após o assalto os dois homens entraram em um veículo Fiat Ideia de cor preta, placa HNU - 0128, São José dos Campos-SP (podendo ser clonado). Toda ação dos marginais não teria durado 8 (oito) minutos.
A polícia militar foi acionada e conseguiu levantar informações que podem levar a identificação dos autores do crime. Imagens de segurança capitadas pelas câmeras afixadas em alguns estabelecimentos comerciais próximos ajudarão nas investigações, uma vez, que o aparelho que gravava as imagens internas e externas da loja, foi levado. 
O fato aconteceu por volta das 18h de terça-feira, 21 de novembro.

Matéria atualizada ás 12h de 23/11.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Um comentário:

  1. Da para ver este assaltante com a arma na mão.pela imagem da para ver a arma é só prestar bem atenção na imagem.Além Paraiba estar ficando mal.Já não existe trabalho ai vem um sujeito e leva o pouco que vende, só Deus para nós proteger.

    ResponderExcluir