segunda-feira, novembro 13, 2017

FABRÍCIO BAIÃO, PREFEITO DE SAPUCAIA-RJ REIVINDICA ASFALTAMENTO JUNTO AO DER-RJ.

Foto: PMS
O prefeito da cidade de Sapucaia, região Sul Fluminense do Estado do Rio de Janeiro, Fabrício Baião, esteve no início deste mês (novembro/2017), na sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), no Rio de Janeiro e se reuniu com o presidente Ângelo Monteiro Pinto. Participaram também do encontro o diretor de Obras do DER, José Beraldo, e o vereador de Sapucaia, Gleiderson Correa Gonçalves. Na ocasião, Fabrício reivindicou o asfaltamento de várias ruas da cidade, além da retomada da obra de asfalto da estrada de Aparecida - RJ. 154 Distrito do município.
A mobilidade urbana é uma questão de grande importância para a população e o prefeito, que tem acompanhado de perto as reivindicações e os transtornos causados pelo trânsito que corta o nosso município, tanto para a população em geral quanto para o comércio. 
Prefeito Fabrício Baião
“Este fato acaba até colocando a vida das pessoas em risco. Por isso, estamos trabalhando incansavelmente para que sejam realizadas melhorias nas estradas e ruas de Sapucaia, o mais rápido possível”, declarou, o Prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião.

Fonte: PMS
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário