quarta-feira, novembro 15, 2017

ESCRITOR RENOMADO PARTICIPOU DA SEMANA DA ARTE E CULTURA DO COLÉGIO DOS SANTOS ANJOS EM ALÉM PARAÍBA-MG.

Aconteceu na noite de terça-feira, 14 de novembro, mais um momento emocionante da semana da arte e cultura do Colégio Santos Anjos de Além Paraíba. 
A noite foi abrilhantada com muitas apresentações de poesia,musical, jogral, clip musical, flash mob... O espetáculo foi apresentado pela Educação Infantil e Fundamental 1. 
O grande homenageado da noite, foi o autor e escritor infantil, MARCELO MANHÃES, escritor e autor de vários livros infantis, Marcelo é autor e ilustrador de diversas obras, muitas delas premiadas, nas quais, aborda temas como meio ambiente, valores, folclore. Preocupa-se com questões como o preconceito, segregação e guerras. Acredita na Literatura como agente moldador de caráter e busca no conteúdo de seus trabalhos transmitir ao público leitor algo que contribua na formação de indivíduos conscientes. E o ponto alto da noite foi o lançamento dos livros que os alunos do Fundamental 1, escreveram. O livro, foi resultado de um projeto construído no Colégio em parceria com Marcelo Manhães.Chamado Projeto Nibelurgo
Onde os alunos escreveram uma história, a partir das ilustrações dos livros. Culminando assim, em uma noite de autógrafos dos pequenos escritores. O que muito emocionou a todos os familiares e amigos  presentes. Parabenizamos a Direção do Colégio Santos Anjos e toda a sua equipe de professores por esses momentos que ficaram para sempre na memória dos seus alunos.
A semana da cultura, realizada no Colégio dos Santos Anjos em Além Paraíba, termina nesta quinta-feira 16, com programação que vai se iniciar ás 19h.
Informações : Wanderluce Santos


Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário