sábado, novembro 04, 2017

DOIS HOMENS DE SAPUCAIA-RJ FICAM FERIDOS APÓS MOTO BATER EM PAREDÃO DE ROCHA NA BR-393 PERTO DE ALÉM PARAÍBA.

Por volta das 22:20h de sábado, 04/11, dois homens em uma moto, identificados como, Carlos Alberto Gama Misael Júnior, 24 anos de idade (morador no Distrito Jamapará) e Sérgio Henrique Guimarães, 28 anos de idade (morador em Sapucaia-RJ), deram entrada no Hospital São Salvado de Além Paraíba.
Informações de populares dão conta que o acidente aconteceu na BR-393, bem próximo ao Clube Independente, quando o condutor da moto teria perdido o controle da mesma e se chocado contra um paredão de rocha ás margens da referida rodovia.
Nossa reportagem apurou que, Carlos Alberto teve escoriações e Sérgio Henrique obteve uma fratura. Um dos ferido após ser medicado e passar por um período de observação foi liberado, o segundo ferido permaneceu internado e até a atualização desta matéria, ele seria reavaliado com possibilidade de alta médica. 
O trânsito no local apresentou lentidão, uma vez que os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados ao chão, onde ficaram até a chegada do Socorro, Corpo de Bombeiros da cidade de Carmo, SAMU e Socorristas da Acciona.
Atualizado em 05/11/2017 ás 9h.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário