quinta-feira, novembro 16, 2017

CASA LOCALIZADA NA ÁREA RURAL DE ALÉM PARAÍBA PODE TER SIDO INCENDIADA DE FORMA CRIMINAL

Um casa localizada na área Rural de Além Paraíba (aproximadamente 3 km do bairro Boiadeiro), em direção ao povoado do Aterrado, foi totalmente destruída e tudo indica que o fogo pode ter sido colocado de forma criminosa. Segundo o relato de populares, o ato provavelmente deve ter ocorrido na noite de quarta-feira (15) ou na madrugada de quinta-feira (16/11) uma outra casa que fica nas imediações, de propriedade do irmão da proprietária da da casa destruída também teria sido alvo de uma tentativa onde uma mancha de combustível foi encontrada em uma janela e parede da casa. Não conseguindo o mal feito, a casa da senhora conhecida por "Tida" virou alvo. Ainda segundo informações, o estrago só foi observado quando a luz do dia trouxe á tona todo prejuízo. Tudo que estava dentro da casa foi consumido pelo fogo.
Vários objetos e equipamentos agrícola como; roçadeira, picadeira de capim e outros foram furtados da casa. Casa esta que corriqueiramente era alugada e cedida para festejos de aniversários, casamentos e eventos infantis. 
A Polícia Militar de Além Paraíba foi acionada e registro os fatos. Não há suspeitas de quem teria cometido tão grande atrocidade. Até onde sabemos, a Perícia Técnica não compareceu no local devido aos procedimentos legais. Agora o caso está por conta da 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba. Outras informações,acoplaremos á estas.
Fotos da rede social.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário