segunda-feira, novembro 06, 2017

ALEMPARAIBANO VAI PARTICIPAR DO PROGRAMA DO RATINHO NESTA SEGUNDA-FEIRA 06/11/2017

O personagem "Gerusa Gogoia", idealizado e interpretado pelo Além-paraibano Rodrigo Salgado, está agendado para se apresentar nesta segunda-feira, 06 de novembro, em rede nacional, no programa do Ratinho, no SBT. 
O personagem é muito irreverente e vem obtendo muita audiência em um canal de TV fechado (Hiper TV) na cidade de Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro (15 km distante de Além Paraíba), onde Rodrigo Salgado reside e é funcionário da TV, desenvolvendo diversas atividades como, produtor, diretor artístico, apresentador e editor.
Assim que foi confirmado a participação de seu personagem no programa que detém isoladamente o segundo lugar em audiência na TV aberta brasileira. Rodrigo, o criador do personagem "Gerusa Gogoia" realizou diversas postagens nas redes sociais convidando seus seguidores, fãs da personagem e conterrâneos para assistirem a apresentação no quadro DEZ OU MIL, com uma paródia da musica Pimenta, da funkeira carioca Valesca Popozuda, que na interpretação de "Gogoia" virou, "Musa da Cocada Preta".  Clique AQUI e veja o clipe. 
Ressaltamos ainda que Rodrigo Salgado, utiliza do personagem para ajudar diversas instituições em vários eventos beneficentes.  
O Programa do Ratinho, vai ao ar em rede nacional no SBT a partir das 22:15h.
Ainda que não saibamos o resultado em premiação, estar no Programa do Ratinho, desde que estreou no SBT (no final dos anos 90),  segura o segundo lugar isolado na audiência e as vezes em primeiro lugar, é uma grande oportunidade, uma grande realização profissional. 

Parabéns ao Rodrigo Salgado (foto) e sua inseparável "Gerusa Gogoia".
Rodrigo e sua equipe, saíram nesta madrugada, 06/11, da cidade de Carmo-RJ em direção á sua grande oportunidade artística/profissional. 

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário