domingo, outubro 01, 2017

PM DE ALÉM PARAÍBA PRENDE JOVEM ARMADO DE REVOLVER EM VILA CAXIAS NA TARDE DE DOMINGO

Por volta das 16:00h de ontem, domingo 1º de outubro, a Sala de Operação e Fração da 52ª Companhia de Polícia Militar de Além Paraíba, plantão operacionado pela PM Cabo Daniele, recebeu uma ligação, via 190, dando conta de que um jovem aparentando 27 anos de idade (G de O S), teria ameaçado um adolescente aparentando ter, 15 anos de idade, quando o mesmo trafegava a pé na Avenida Olímpio Corte, bairro Santa Rosa. 
"Segundo descrito no boletim de ocorrência da polícia militar o autor teria, com a arma em punho, em direção a cabeça do menor de idade, expressado: - minha vontade é de te dar um tiro na cabeça vagabundo" 

Após tal ameaça, o suposto autor evadiu se do local. Uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada e um intenso rastreamento foi realizado onde, o acusado foi localizado no bairro Vila Caxias, na localidade conhecida por "fazendinha". 
Após abordagem, foi encontrado na cintura do autor um revólver calibre ponto 32  com 6 munições  intactas . "Segundo a versão do autor, o fato ocorreu devido a vítima menor de idade, ter lhe subtraído 01 relógioa de pulso, 01 celular da marca Sanssumg, cercade R$450,00 (quatro Centos e Ciquenta Reais) em dinheiro que se encontrava no interior do seu veículo. O autor, disse não lembrar da data do ocorrido".
Foi dado voz de prisão em flagrante ao jovem infrator. Após os trâmites legais ele, a vítima e um representante da vítima menor de idade, foram conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil na Cidade de Leopoldina Minas Gerais.
Policiais em AÇÃO !
Na viatura: Sargento Brandão e Cabo Serpa
Na SOF: Cabo Daniele

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário