quinta-feira, outubro 19, 2017

MULHER, NATURAL DE VOLTA GRANDE-MG É ENCONTRADA MORTA EM QUARTO DA SUA CASA EM PÁDUA-RJ.

De acordo com as informações do site sfnoticias.com.br da cidade de Pádua, região Noroeste Fluminense do Estado do Rio de Janeiro, aproximadamente 80 km de distância de Além Paraíba, uma mulher identificada como Cíntia de Paula Campanat, por meio de uma arma de fogo (do marido que é instrutor de tiros), tirou a própria vida na noite de quarta-feira, 18 de outubro. Ela teria efetuado um único disparo que lhe acertou a região do ouvido. O triste fato teria acontecido em um dos quartos da casa em que morava no bairro Divinéia na cidade de Pádua-RJ. 
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, no local constatou o óbito. 
Segundo informações recebidas por nossa reportagem dando conta que, a vítima morou por muito tempo na cidade de Volta Grande-MG e no fim da década de 90 teria se mudado para a cidade fluminense de Pádua-RJ. 
Cíntia de Paula Campanat (foto), era parenta próximo do ex prefeito de Volta Grande, Sr. Ari Campanat, tinha 38 anos de idade, deixou dois filhos, sendo um menor de idade e o marido. Numa rede social, foi citado que a vítima poderia estar enfrentando uma forte crise de depressão. O caso teria ocorrido por volta das 23h e as investigações seguem, com a equipe da 136ª Delegacia de Polícia Civil de Pádua-RJ.
O corpo foi  sepultado na cidade de Volta Grande-MG.
Nosso sentimento de pesar, aos amigos, parentes e familiares.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário