quinta-feira, outubro 19, 2017

HOMEM ENTRA EM FARMÁCIA NO CENTRO DE ALÉM PARAÍBA, PEDE ÁGUA, FURTA CELULAR E HORAS DEPOIS É ENCONTRADO E PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Por volta das 12h de quarta-feira, 18 de outubro, Policiais Militares da 52ª Cia PM de Além Paraíba, prendeu em flagrante um homem (W.L.S), de 42 anos de idade acusado de furtar um celular de trabalho de uma farmácia no Centro da cidade Alemparaibana.
De acordo com a PM, o indivíduo chegou ao estabelecimento e pediu um copo com água.  A funcionária, uma mulher de 37 anos, se deslocou até a cozinha da farmácia e ao retornar o homem já não se encontrava no local. Momento em que foi verificado que um celular que estava em cima do balcão havia desaparecido.
Através do circuito interno de câmeras, foram verificadas as características do autor e iniciado o rastreamento. Os policiais, Sargento Filgueiras, Sargento Souza e Cabo Guarilha, localizaram o homem no final da tarde do mesmo dia e recuperaram o aparelho furtado.
Ele foi preso, levado ao hospital local onde passou por exames de corpo de delito e conduzido para a 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba para as demais providências.


Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário