quarta-feira, outubro 04, 2017

FABRÍCIO BAIÃO, FOI EMPOSSADO COMO PRESIDENTE DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE SAPUCAIA-RJ

Na data de terça-feira 03 de outubro, na sede da Prefeitura de Sapucaia-RJ, ocorreu a solenidade de posse do prefeito Fabrício Baião com presidente da Junta de Serviço Militar do município. O serviço militar compreende um conjunto de ações destinadas a assegurar o recrutamento do pessoal necessário ao efetivo das forças armadas em tempo de paz e o controle da reserva, visando a mobilização de recursos humanos.
Após a abertura do evento, seguiu-se a execução do Hino Nacional, a entrada da Bandeira e o juramento de posse, no qual o prefeito prometeu envidar todos os esforços para contribuir com o exercício da cidadania e o enriquecimento da Pátria. Em seguida à assinatura e entrega do termo de posse, Fabrício Baião agradeceu os presentes e falou sobre a importância do momento, destacando o aprendizado que teve com a prestação do serviço militar: “Enquanto servi à Marinha, pude crescer como homem, e me tornar mais disciplinado. O que adquiri em um ano foi extraordinário e até hoje se reflete na minha vida”, disse.
Estiveram na cerimônia, além do prefeito e do vice, Francisco de Assis Cavalcanti, o Tenente Coronel Carlos Alexsandro de Almeida, chefe da 3ª Seção da 2ª Circunscrição de Serviço Militar (Niterói-RJ); o 1º Tenente Marcos Antonio de Paula Machado, Delegado da 2ª Delegacia de Serviço Militar; o diretor da Guarda Municipal Odenilson Ferreira Marques; a chefe de gabinete Geosephine Stella Langoni; e a secretária da Junta Comercial, Maria Ângela Costa Senra.
Fonte: PMS  - Prefeitura Municipal de Sapucaia, Jornalista Daniele Barizon
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário