domingo, outubro 01, 2017

ADVOGADA ALEMPARAIBANA RECEBE O MAIS ELEVADO TÍTULO CONCEDIDO PELO MUNÍCIPIO DE ALÉM PARAÍBA

Dentre as muitas personalidades que foram agraciadas com títulos honoríficos outorgados pela Câmara Municipal de Além Paraíba, durante Sessão Solene no dia 28 de setembro de 2017, aniversário da cidade, destaca-se a Advogada Vanusa Murta Agrelli. Especialista em direito ambiental, Diretora do Instituto dos Advogados do Brasil, Dra. 
Vanusa é, se não a maior, uma das maiores conhecedoras da legislação ambiental, atuando no Brasil e em vários Países, inclusive da Europa. Atualmente Vanusa Agrelli é Mestranda em Universidade na Espanha. No dia 28, Vanusa recebeu a Comenda do Mérito Mercadante, mais elevado título concedido pelo Município de Além Paraíba e foi escolhida para falar em nome de todos os homenageados. 

A indicação do nome de Dra. Vanusa foi do Vereador Presidente da Câmara, Gerson Barreto, que aparece na foto com ela. Vanusa ficou emocionada com a homenagem principalmente pelo fato de ser Alemparaibana, filha do Ferroviário aposentado Miguel Agrelli e da Professora Auxiliadora Agrelli (já falecida). 
Ela é mais uma Alemparaibana que eleva o nome do Município e de que nos orgulhamos, afirmou o Presidente da Câmara, Vereador Gerson Barreto.
Fonte: Jornal A Gazeta (Jornalista Dauro Garcia Machado)
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário