sábado, setembro 09, 2017

SAMU ATENDE VÍTIMAS DE CAPOTAMENTO NA BR-116 EM ALÉM PARAÍBA

Por volta das 9:00h de ontem sábado, 09 de setembro, o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Além Paraíba, realizou serviço de salvamento na BR-116, próximo à localidade de Marinópolis, devido à um acidente envolvendo um veículo Ford Focus, com placas do Rio de Janeiro, tendo em seu interior 04 ocupantes.
Gibson Rodrigues (morador em Angustura Distrito de Além Paraíba) que tem formação, condutor socorrista com  o curso no SAMU e também aprovado no CINCURSO do mesmo, passava no momento e ajudou nos atendimentos e resgates das vítimas. 
A informação que obtivemos é que, o motorista teria perdido o controle da direção do veículo Fócus, vindo a capotar por diversas vezes e na sequência caiu em uma várzea. Para retirar as vítimas, tiveram que subir um barranco de aproximadamente dois metros de altura. Com o impacto do capotamento, partes do veículo (motor e acessorios) teriam ficado pelo caminho.
As quatro, corrigindo, cinco vítimas foram socorridas ao Hospital São Salvador de Além Paraíba, não conseguimos informações sobre o quadro clínico das mesmas.
Com informações de Gibson Rodrigues.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

2 comentários:

  1. Parabéns a equipe do SAMU que fez com destreza o resgate de difícil acesso levando para o HSS um senhor é mais duas vítimas e voltando para fazer o resgate de mais duas vítimas e aí sim tendo ajuda de terceiros, PARABÉNS a equipe que Deus abençoe vcs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns msm agradeço por tudo que fizeram,eles estão todos bem...

    ResponderExcluir