terça-feira, setembro 19, 2017

REPRESENTANTES DE VÁRIAS IGREJAS EVANGÉLICAS DE ALÈM PARAÍBA SE REUNIRAM NA CÂMARA MNICIPAL DE VEREADORES DE ALÉM PARAÍBA E ORARAM PELAS AUTORIDADES MUNICIPAIS.

Aconteceu na segunda-feira, 18 de setembro, no Plenário desta Câmara Municipal de Além Paraíba, por volta das 16:00 horas, um Culto Evangélico com várias lideranças evangélicas do município, tais como: 
- Pastor Abimael Barbosa, Pastor Saulo Antônio Silva França, Sr. Edivam de Souza Coelho – todos da Igreja Assembléia de Deus -; Pastor Maurício Loureiro (representando a Igreja Batista em Renovação Espiritual, Pr. Plínio de Paula), Pastor Geraldo Baião - ambos da Igreja Batista em Renovação Espiritual; Pastor Sebastião Gomes - da Igreja Batista da Paz Pastor Raimundo Batista Filho e Presbítero Ricardo Paixão Batista - ambos da Igreja Evangélica Pentecostal Jesus Nazareno; Pastor Osvaldo - Igreja do Senhor Jesus Evangélica da Libertação, bairro Barão.
Também estiveram presentes o Vereador Presidente da Casa Legislativa, Gérson Barreto, além dos Vereadores Afrânio de Deus da Silva (Polenta), e Dione castro de Miranda, bem como os Assessores Parlamentares de grande parte dos vereadores e demais servidores desta Casa Legislativa.
À esquerda, Ver. Gerson. E Ver. Dione
Esta iniciativa de evangelização foi um convite do Vereador Presidente Gérson Barreto, com adesão do Vereador Dione de Castro Miranda e seu Assessor Moriá. O Presidente da Câmara agradeceu o empenho dos Pastores presentes e demais frequentadores evangélicos em torno de 60 (sessenta pessoas), solicitando ainda que esse evento se torne mensalmente constante na última segunda-feira, pois, a Casa Legislativa quer proporcionar com esses eventos ecuménicos uma interação espiritual que ajude na evolução e amparo para agregar na vida dos Cidadãos alemparaibanos.
O presidente da Casa de Leis, Gerson Barreto, ressaltou ainda que o respeito aos segmentos religiosos da Cidade de Além Paraíba, independente das denominações ou religião, por ser um Pais Brasileiro Laico, de legislações livres, torna tarefa de todos uma integração aos cultos com o objetivo de amor ao próximo.
Fonte: Presidente da Câmara de Vereadores de Além Paraíba
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário