quarta-feira, setembro 13, 2017

MOTORISTA MORRE CARBONIZADO APÓS CARRETA TOMBAR E PEGAR FOGO NA BR-393 EM SAPUCAIA-RJ

"Um motorista morreu carbonizado após uma carreta tombar e pegar fogo na madrugada de quarta-feira, (13) na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Sapucaia, RJ. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu em uma curva no km 121. A PRF informou que o veículo transportava latas de tinta, que são produtos inflamáveis.
Ainda de acordo com PRF, por volta de 10h, a pista estava interditada e o local passava por perícia. O trânsito apresentou congestionamento e a lentidão chegou a 2 km nos dois sentidos. Segundo agentes, os motoristas que seguiam de Além Paraíba (MG) em direção a Três Rios, foram orientados a passar por um desvio na RJ-145 e seguir pela BR-116 (Rodovia Santos Dumont)".
Fonte: G1 
Foto: PMERJ Pitzer / Sapucaia-RJ
O acidente aconteceu por volta das 04:10h de quarta-feira, 13 de setembro e o Corpo de Bombeiros da cidade de Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, prestou atendimento à ocorrência. A causa do acidente não foi mencionada. 
Por volta das 15h, a limpeza das pistas estavam sendo efetuada, um sistema de pare e siga esteve em operação e mais tarde o trânsito foi totalmente liberado. A identidade do motorista não foi divulgada à nossa reportagem.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

2 comentários:

  1. Que Jesus dê a ele o descanso eterno e conforte os familiares! Morte muito triste, Misericórdia Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha essa 393 ...
    Pedágio caro e cadê o socorro especializado ???
    Bombeiros lá de Carmo veio dar apoio ..
    Além Paraíba merece um quartel .
    Passei ontem nesse trecho é estavam no local as ferragens desse acidente e também da carreta de cimento em Estrela Dalva...

    ResponderExcluir