domingo, setembro 10, 2017

JOVEM É PRESO, SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NA PRAÇA CENTRAL DE ALÉM PARAÍBA-MG

Um jovem aparentando 19 anos de idade, foi preso pela polícia militar de Além Paraíba na noite da última sexta-feira, 08 de setembro, no centro da cidade, suspeito por tráfico de drogas. 
 Segundo informações apuradas pelo Blog do Adenilson Mendes, a prisão de E.A. da S. J., se deu, após um Policial Militar, do Estado do Rio de Janeiro (Sd. Ramos), que se encontrava de folga e, em seu momento de lazer com familiares, quando visualizou o suspeito na Praça Elias Fádel Sahione em atividade suspeita na comercialização de produtos de entorpecentes. 
 O  jovem andava de um lado para o outro e num dado momento, o Sd. Ramos, viu quando o mesmo teria jogado uma sacola pelo outro lado do muro da praça. 
 De imediato, o Sd. Ramos tomou as devidas providências e acionou a Polícia Militar (via 190) que realizou a abordagem ao suspeito. 
 A sacola foi encontrada do outro lado do muro, confirmando a suspeita do Policial Militar do Estado do Rio de Janeiro. 
 Dentro da sacola foram encontrados 15 pinos de plástico, contendo uma substância esbranquiçada aparentando ser cocaína. 
Após busca pessoal ao Jovem suspeito, foram encontrados no bolso de sua vestimenta, a quantia de R$192,65 (Cento e Novento e Dois Reais e Sessenta e Cinco Centavos) em dinheiro corrente e um aparelho de celular da marca Samsung.
O Jovem recebeu voz de prisão, sendo levado ao Hospital Local e posteriormente à Delegacia Regional de Polícia Civil de Plantão na cidade de Leopoldina-MG.
Participaram da ocorrência:
Sgt. Fábio, Sgt. Amanda, Cb. Guilherme e no Quartel (SOF), Cb. De Oliveira. 
*Sd. Ramos / Policial Militar Rio de Janeiro
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário