segunda-feira, setembro 11, 2017

FALTA D`ÀGUA NOS DISTRITOS DE SAPUCAIA-RJ É PREOCUPANTE - PREFEITO FABRICIO BAIÃO FALA SOBRE O ASSUNTO

A falta de água potável nas torneiras de várias residências nos bairros, Clube dos 200, Taquara, Barão, bairros que compõem o quarto Distrito, Jamapara, na cidade de Sapucaia-RJ (cidade vizinha de Além Paraíba), assim como o terceiro Distrito, Anta, volta a ser um problema preocupante e de extrema necessidade. 
As queimadas nas pastagens próximas às nescentes, a falta de manuntenção e a inércia de quem poderia fazer alguma coisa, acaba deixando centenas e milhares de pessoas em dificuldades.
O "abacaxi" acabou caindo nas mãos do atual prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião. 
Na manhã de segunda-feira 11 de setembro, em entrevista ao radialista Manoel Américo, na Rádio Cultura de Porto Novo (AM 1460 Khz Além Paraíba-MG), por telefone, o prefeito Fabrício Baião disse que o problema tem sido tratado por ele e sua equipe com muita atenção, uma vez que, a captação, o tratamento e distribuição da água em todo o mucípio Sapucaense, é de total responsabilidade do Estado do Rio de Janeiro por meio da CEDAE.
Mas, a Prefeitura entende o momento difícil e está fazendo o possível para dar mais dignidade e atenção ao povo Sapucaiense. "Nesse momento dificil que passamos, a água do rio que abastecia o centro de tratamento da CEDAE no Barão, secou. Agradeço imensamente a COPASA/MG, que vem colaborando com o fornecimento de água de excelente qualidade. Dois caminhões pipas á serviço da prefeitura municipal de Sapucaia, vem abastecendo nossos bairros" Concluiu o prefeito.

No último sábado, 9 de setembro, por volta das 21h, foi solucionado temporariamente o problema de abastecimento de água que persistia por quatro dias nas Casas Populares no Distrito de Anta.
A palavra de ordem no momento é: ECONOMIZAR ÁGUA !!!

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.


Nenhum comentário:

Postar um comentário