sexta-feira, setembro 08, 2017

EM ALEM PARAÍBA, MOTOTAXISTA ENCONTRA CARREGADOR MUNICIADO DE PISTOLA 380 E ACABA PRESO.

"Foto real"
Em seu dia de folga, o Comandante da 52ª Companiha da Polícia Militar de Além Paraíba, Tenente Roberto, caminhava pelo Centro de Além Paraíba, por volta das 10:00 horas de quinta-feira, 07 de setembro, quando visualizou um mototaxista manusiando um carregador de munições para arma de fogo. De imediato o Tenente, fez contato com a Sala de Operação e Fração (SOF), Quartel. 
Uma guarnição foi deslocada até o local mencionado pelo Tenente Roberto e, o mototaxista foi abordado e segundo o Boletim de Ocorrência, no interior do colete que o mesmo portava foi encontrado um carregador de pistola calibre .380 com 06 (seis) cartuchos intactos. 

"Segundo a versão do mototaxista, ele transitava pela Rua Marechal Floriano, Centro da cidade, quando encontrou caído ao solo o referido carregador municiado, teria pegado com a intenção de entrega-lo posteriormente no Quartel da Polícia Militar".
Diante dos fatos, o mototaxista (que preferimos não expor seu nome nesta matéria), recebeu voz de prisão e levado ao hospital São Salvador de Além Paraíba, após os exames de praxe, foi conduzido juntamente com o material apreendido à Delegacia Regional de Plantão na cidade de Leopoldina-MG.
Momentos depois, um policial da cidade do Rio de Janeiro, compareceu no Quartel da Polícia Militar e relatou que, ao transitar em sua moto no Centro de Além Paraíba, pela Rua Marechal Floriano, percebeu que o carregador de sua pistola .380 havia caído, ao retornar, não mais o encontrou. Ele foi devidamente orientado quanto às demais providências cabíveis em relação ao retorno de seus materiais ateriormente apreendidos. O mototaxista foi liberado.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário