quinta-feira, setembro 07, 2017

CIDADE DE SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO-MG EM FESTA.

Em Santo Antônio do Aventureiro, o dia 07 de setembro ( Dia da Independêndia do Brasil), foi de Desfile Cívico, organizado pela Secretaria de Educação, que marcou também, a abertura da 32ª Exposição Agropecuária do Municipio, que se extenderá até o próximo domingo (10).


O desfile iniciou na Rua Adelaide de Andrade, onde fica a Secretaria Municipal de Educação, passando pela praça Barão da Conceição, Centro, seguindo até o pátio onde é realizado a Exposição Agropecuária.




Além das autoridades como, Prefeito, Vice Prefeito, Secretários Municipais e vereadores, o Desfile contou com a Banda de Música Professor Dalton Machado, Maestro Hamilton (foto abaixo)
    

A Fanfara da Escola Estadual Sebastião Cerqueira (foto) de Além Paraíba, Escolas Municipais e Estadual de Santo antõnio do Aventureiro. ( Escola Municipal Luiza Torres Martins, Escola Municipal São Domingos, Escola Municipal Alto da Conceição e Escola Estadual Miranda Manso). 
A Secretária de Assistência Social também se fez presente, com apoio da turma do 10º período da Faculdade Educacional de Além Paraíba (FEAP), com prestação de serviço como, aferição de pressão arterial, medição de clicose e outros. Ação realizada em frente à Secretaria de Saúde, localizada próximo ao Parque de Exposições. No palco, várias atrações culturais foram apresentadas. 
Programação da 32ª Exposição Agropecuária, confira no cartaz abaixo
Fotos: Lúcia Rios (www.facebook.com/lucia.rios)
Fonte: Assessoria de Governo Municipal de Santo Antônio do Aventureiro.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - ANotícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário