quinta-feira, agosto 03, 2017

VEÍCULO EM CHAMAS NA GARAGEM, EM PARAÍBA-MG

Foto: Adenilson Mendes
Um veículo Ford Focus, ainda sem placas (zero km), de propriedade de uma contadora, foi totalmente consumido pelo fogo, estando na garagem de uma residência à Rua Tenente Mário Stwart, bairro Vila Laroca em Além Paraíba. Informações apuradas no local dão conta que o veículo estava há dois dias guardado na garagem e por volta das 14:20h da tarde de ontem quinta-feira, 03 de agosto, pessoas alertaram a proprietária do fato ocorrido.

Várias pessoas que estavam em uma obra ao lado, de posse de baldes e mangueira efetuaram os primeiros combates essênciais para que o incidente não se transformasse em uma tragédia. Após, chegou a Defesa Civil e um caminhão pipa da Secretaria Municipal de Obras realizou o rescaldo. 
O Corpo de Bombeiros da cidade de Carmo se fez presente com duas viaturas. Nossa reportagem presenciou a chegada de um representante da seguradora do veículo. Os Bombeiros fizeram vistorias no local afetado pelas chamas e a equipe de manuntenção da Energisa foi acionada e realizou o corte da energia elétrica da garagem e residência. 
A Rua ficou interditadas nos dois sentidos (Vila Laroca e Centro), sendo liberada, aproximadamente 01:00h após. Apesar dos danos materiais ninguém se feriu e a causa do incêndio será ainda investigada.
Reportagem e fotos: Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário