domingo, agosto 13, 2017

SOCIEDADE MUSICAL CARLOS GOMES DE ALÉM PARAÍBA-MG, COMEMOROU (NESTE DOMINGO 13 DE AGOSTO) EM PRAÇA PÚBLICA SEUS 121 ANOS DE FUNDAÇÃO

Fotos de Adenilson Mendes
Fundada em 15 de agosto de 1886, a SOCIEDADE MUSICAL CARLOS GOMES de Além Paraíba-MG, antecipou para o domingo (13), sua comemoração em público. A magnifica apresentação aconteceu no Centro de Além Paraíba, na Praça Elias Fádel Sahione e contou com um público que realmente valoriza a cultura e uma Instituição que que há mais de CEM ANOS enaltece o Município. 
Estiveram presentes, o ativista cultural Carlos Moura, o Radialista Manoel Américo da Rádio Cultura de Porto Novo AM 1460 Khz, o presidente do Independente Esporte Clube, Pablo Costa Borges, o professor e jornalista Adilson Telles que fez um breve discurso dispontando o grande valor cultural e técnico artístico da "Carlos Gomes". 
"Lamentável o poder público municipal não estar presente e nem representado nesse momento tão significativo". Concluiu Telles. 
O evento que teve início por volta das 09h30 teve duração de aproximadamente 2h. Foram entoados vários hits nacionais e internacionais, como também, o tradicional "Parabéns pra você" e o hino oficial de Além Paraíba.
O Maestro Hamilton Carvalho de Souza, com 24 anos de experiência musical, começou na cidade de Bom Jardim, rio de janeiro e há 07 anos na regência da "Carlos Gomes, presidida pelo senhor Joaquim, o popular "Volta Grande".
Nosso Informativo rende a Sociedade Musical Carlos Gomes, às mais sinceras e cordial felicitações. Aos músicos, diretores, apoiadores.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário