terça-feira, agosto 22, 2017

QUADRILHA SUSPEITA DE ROUBAR E FURTAR TAXISTAS NA REGIÃO, FOI PRESA PELOS POLICIAIS MILITARES E CIVIS DE SAPUCAIA NUMA GRANDE OPERAÇÃO "BANDEIRA 2"

Numa ação conjunta das Polícias, Civil e Militar de Sapucaia, região Centro Fluminense do Estado do Rio de Janeiro, foi realizada na manhã de terça-feira, 22 de agosto, a "OPERAÇÃO BANDEIRA 2", quando vários mandados de prisões e buscas e apreensões foram fielmente cumpridos.
As investigações foram realizadas pela equipe da 109ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia,  devido aos corriqueiros furtos e assaltos à transeuntes e a taxistas na região.

Ao todo, 5 homens presos e 2 menores de idade apreendidos.  Cinco deles são suspeitos de integrar uma quadrilha que vinha roubando motoristas de taxi.                             
REVEJA UM DOS CASOS / COMO A SUPOSTA QUADRILHA ATUAVA:
Na noite do dia 26 de maio / 2017,  0s 3 adultos e 2 menores de idade, quando um taxista que  trabalhava no centro de Além Paraíba, onde os dois menores de idade pediram uma corrida até uma torre de telefônia localidade do Barāo, na espera estariam três elementos que aguardavam o taxista para anunciar o assalto.
O taxista foi torturado e colocado no porta malas sendo levado para estrada  da localidade do Caixote e na localidade Barra da Conceiçāo foi jogado numa ribanceira.
Após barbari, os envolvidos voltaram pelo mesmo trajeto na "estrada do caixote" próximo à BR -116, vindo a perder o controle da direção do veículo táxi, GM PRISMA e colidiram num barranco.Segundo as invertigações, o grupo evadiu-se do local correndo em disparada, sentido a cidade de Alem Paraiba-MG.
Um outro homem envolvido à roubo de taxista também teve sua prisão decretada pela Justiça. Na ocasião, ele pegou uma corrida com um taxista no bairro Vila Laroca em Além Paraíba, e quando chegou nas proximidades da BR-116 sentido à Teresópolis-RJ anunciou o assalto, colocando o taxista no porta malas do próprio veículo e seguiu sentido à cidade de Leopoldina e ao chegar em posto de combustíveis retornou para Além Paraíba, pasando pela localidade denominada, Gauchão. 
No meio do Percurso, o autor liberou o taxista lhe subtraindo a quantia de R$180,00 (Cento e Oitenta Reais) e seguiu com o veículo, vindo a capotar na sequência. Na ocasião foi preso e posteriormente solto. O mandado de prisão no dia de hoje (22), pode está ligado que o preso agia em conjunto com os demais presos citados acima. O homem foi encontrado em uma Clínica de recuperação para dependentes químicos na cidade de Bicas em Minas Gerais. Sendo levado para a Delegacia de Sapucaia.
A "OPERAÇÃO BANDEIRA 2" envolveu cerca de 20 policiais, entre civis e militares e 3 Viaturas da Polícia Civil e apoio de 4 Viaturas da Polícia Militar.
Reportage, Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.


Nenhum comentário:

Postar um comentário