quarta-feira, agosto 16, 2017

POLICIAIS MILITARES DE CARMO-RJ PRENDEM TRÊS HOMENS E APREENDEM TRÊS GALOS SUPOSTAMENTE USADOS EM COMPETIÇÕES ILEGAIS

Por volta da 01:30h de terça-feira, 15 de agosto, a Guarnição da Polícia Militar do DPO  de Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, sob o Comando do Sub. Tenente Damascena, composta pelo Cabo Mosae e o Soldado Rocha Costa em patrulhamento preventivo na localidade conhecida como Venda do Alto,  teve atenção voltada ao veículo VW/GOL placa de Nova Friburgo, com três ocupantes, Q. da S., R. de S. B., e U. V. F da C. 

Após abordagem dos mesmos nada de  ilícito foi encontrado, porém após buscas no veículo, foi encontrado no porta malas, TRÊS GALOS, usados em rinha (Brigas de galos envolvendo apostas em dinheiro e/ou, outros bens materiais). 
Ainda foram encontrados, material de transporte dos animais e medicamentos veterinários para tratamento de ferimentos.  
Os animais estavam com alguns ferimentos, depenados e bastante cansados. Perguntados sobre a origem dos animais e para que estavam os transportando, ambos informaram que estavam em uma "brincadeira" (rinha de galos), na cidade de Além Paraíba. 
Os acusados, animais e todo material, foram apresentados na 112° Delegacia de Polícia Civil de Carmo, para medidas cabíveis. Ambos responderão por crueldade com animais de acordo com a Lei 9.605 - Art 32. Também foi apreendido o valor de R$ 2.275,00 (Dois Mil e Duzentos e Setenta e Cinco Reais) supostamente fruto de aposta.
Reportagem. Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário