sexta-feira, agosto 04, 2017

POLÍCIAIS MILITARES DA CIDADE DO CARMO-RJ SÃO DESTAQUES !!!

Sexta-feira, 04 de agosto de 2017, foi dia de homenagem no TRIGÉSIMO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, que abrange as cidades de Teresópolis, Carmo, São José do Vale do Rio Preto e Sumidouro. 
A solenidade foi realizada no anfiteatro da Prefeitura Municipal de Teresópolis, num ato de reconhecimento pelos bons serviços prestados à sociedade, o ilustríssimo Tenente Coronel Marco Aurélio (Comandante do 30°BPM) e demais oficiais além de autoridades civis e militares entregaram certificados aos melhores policiais do trimestre os parabenizando pelo seu desempenho e comprometimento com o serviço policial. Em nossa região desta vez os agraciados da 3°CIA Comandada pelo 1° tenente Amorim,  foram do D.P.O da cidade de Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. A guarnição é comandada pelo Subtenente Damascena e composta pelo Cabo Mosar e Soldado Rocha Costa receberam as honras. 
Parabéns aos militares e que seu trabalho continue sendo reconhecido não somente pelos seus superiores mas também por toda a sociedade fluminense.
Fonte: PMRJ - Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário