quinta-feira, agosto 10, 2017

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO DIVISA SEGURA ENTRE RIO E MINAS.

Foto aérea em Além Paraíba-MG, Fonte: PMMG.
Na região da Zona da Mata Mineira cerca de 120 policiais militares participam da "OPERAÇÃO DIVISA SEGURA", em toda operação foram em torno de 500 policiais, com o intuíto de coibir a entrada de marginais em fuga do Rio de Janeiro para as cidades de divisa com Minas Gerais. 
A operação teve início na tarde de ontem quinta-feira, 10, e Além Paraíba estava no contexto desta operação que monitorou cerca de 372 Km de rodovia em 25 municípios. Só do 27º Batalhão da Polícia Militar de Juiz de Fora em Minas Gerais, sairam 30 policiais, mais 70 que estavam em diversos pontos de Juiz de Fora. A operação resultou em várias prisões entre elas um homem que fingia dormir (com mandado de prisão em aberto), dentro de um ônibus vindo do Rio de Janeiro para a cidade de Três Rios. O balancete final será divulgado.
Por volta das 15h de ontem (10), um helicoptero sobrevoou Além Paraíba, pousou por duas vezes no "campo do vassourão" na antiga área da estação ferroviária (Centro da cidade) e depois levantou voou. 
Vários pontos estratégicos pela BR-040 foram ocupados pelos policiais e de acordo com o comandante da 4ª Região de Polícia Militar, Coronel Alexandre Nocelli, a ação se baseia em dois polos principais, tanto com policiamento ostensivo quanto pelo trabalho da inteligência da PM.
Complementação: G1 / Zona da Mata Mineira
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.



Um comentário:

  1. Parabéns a Polícia Militar pelo excelente trabalho! Os marginais tem que se sentir acuados. Enquanto eles estão soltos aprontando nas ruas, a população está presa dentro de casa com medo de sair pra rua e perder a vida. Cadeia neles PM! Que Jesus proteja vocês sempre! Parabéns!!!

    ResponderExcluir