sábado, agosto 05, 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUPOSTA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM FURTOS DE CELULARES EM ALÉM PARAÍBA DURANTE A FEXPO 2017

Informações adquiridas pelo Blog do Adenilson Mendes junto à uma fonte, uma suposta quadrilha especializada em furtos de celulares a transeuntes, agiu durante a 50ª Exposição de Além Paraíba, na noite de sexta-feira (04) e madrugada de sábado (05).
Agindo em grupos de 03 e/ou 04, eles abordavam as pessoas ou mesmo subtraiam em suas bolsas o aparelho de celular, sutilmente. Vítimas de diversas cidades foram alvos do grupo...
ACOMPANHE ABAIXO O RELATO DE UMA DAS VÍTIMAS 
"Eu estava assistindo a apresentação da Naiara Azevedo, quando fui pegar meu celular para ver a hora, notei minha bolsa com o ziper aberto e não mais encontrei o meu aparelho de celular. Entrei em pânico e hoje (05) fui no quartel da policia militar registrar a ocorrência, onde pude confirmar que outras pessoas também foram vítimas desses marginais." Comentou uma adolescente (vítima) à nossa reportagem.
Segundo a Polícia Militar de Além Paraíba, as vítimas procuraram os policiais relatando que tais individuos teriam lhes furtados, começando assim a procura dos mesmos. 
 Um casal que estaria num veículo Ford Fiesta, pronto para deixar o local, foi abordado e detido.
No total, 09 (nove) suspeitos sendo, 08 homens e 01 mulher foram presos. 
(Abaixo, fotos dos SUSPEITOS.)
Ainda segundo fomos informados, um meliante tentou furtar o celular de um PM do Estado do Rio de Janeiro que estava de folga curtindo a Festa, o policial agiu rápido e mobilizou o suspeito.
Cerca de 50 pessoas já procuraram o quartel da policia militar para registra as ocorrências de furtos de aparelhos de celulares na noite de ontem e madrugada deste sábado (5). 
A polícia localizou com o grupo (todos da cidade Campos de Goytacazes-RJ), 15 aparelhos de celulares, marca e modelo variados, R$1.261,00 (Mil e Duzentos e Sessenta e Um Reais) em dinheiro corrente brasileiro, US$ 12 Dólares, 20 Pesos Filipinos, Três Relógios de Pulsos, marca de luxo Invicta e dois veículos sendo um deles, o Ford Fiesta e ainda duas chaves de partidas em veículos automotores, que podem estar estacionados em algum lugar na cidade de Além Paraíba ou não.
DINÂMICA DAS AÇÕES DOS SUPOSTOS LADRÕES.
Visitação e Leilão em SETEMBRO
"O Grupo se espalhou entre a multidão que assistia o show principal da noite, e agiam em pequenos grupos.
Um subtraía, passsava para o segundo e o segundo etiquetava o aparelho e levava-o para um local específico, provavelmente para os veículos." 
"Notamos que a segurança no local já foi reforçada e que o fato ocorrido está sendo investigado e que as medidas cabiveis estão sendo tomadas." Afirmou um dono de barraca no recinto da festa.
Os NOVE suspeitos, foram levados para a Delegacia de Plantão na cidade de Leopoldina-MG. As vítimas devem registrar o fato a polícia militar, sendo menor de idade, devem estar acompanhada de um responsável legal e os celulares recuperados, retornarão à cidade de Além Paraíba, provavelmente na próxima segunda-feira (7) na 28ª Delegacia de Polícia Civil.
EM TEMPO: 
A equipe de segurança no Local, Coordenada pelo Sr. Freitas, agiu juntamente com a Polícia Militar e numa ação conjunta prenderam os supostos meliantes... 
Fotos de rede social
Informações da PMMG e fontes do Redator do Blog
Apoio: Jornal O Vigilante Online de Leopoldina-MG.
Reportagem Blog  do Adenilson Mendes - A Notícia È.


3 comentários:

  1. Aí eu dou muito valor a nossa polícia que continuem fazendo esse trabalho que é tão importante para a nossa população.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a polícia militar! Que Jesus continue protegendo todos vocês e seus familiares! Vocês são abaixo de Deus, a única segurança que temos na vida! Essas pragas saem da cidade deles e vem aprontar aqui. Cadeia neles! Obrigada PM

    ResponderExcluir
  3. Esta ficando difícil sair de casa agora, ainda bem que foram presos, bando de vagabundos.meus parabéns aos Policias.

    ResponderExcluir