segunda-feira, agosto 14, 2017

POLÍCIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA REALIZA GRANDE APREENSÃO DE DROGA

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.
A 52ª Companhia de Polícia Militar de Além Paraíba-MG, sob o Comando do Tenente Roberto, apreendeu ontem, segunda-feira 14 de agosto, por volta do meio dia uma grande quantidade de droga.
 De acordo com o registro no boletim de ocorrência, os Policiias Militares receberam uma denuncia anônima, dando conta que um menor de idade estaria de posse de uma arma de fogo na cintura (revólver calibre 32) em frente à uma casa, gritando que ele seria "o novo dono da boca de fumo do bairro Jardim Paraíso". 
 Os policiais se dirigiram até o local mencionado e chegando na residência onde o menor pernoitava (numa localidade conhecida por "Tiro de Guerra" bairro Jardim Paraíso), encontraram uma das portas da casa aberta e a Equipe Policial visualizou um vaso com a plantação de maconha. 
 Ainda no Local, uma outra denuncia anônima foi repassada aos Policiais via Sala de Operação e Fração (SOF-Quartel da PM) que uma grande quantidade de drogas estaria escondida em uma pastagem e que a mesma seria de propriedade de "Rodrigo Polaco", atualmente preso no presídio de Além Paraíba por tráfico de drogas. 
 Os policiais se dirigiram até a pastagem indicada pela denuncia anônima e realizaram uma minuciosa varredura nas imediações, conseguindo encontrar a droga, de forma enterrada em meio à um matagal em sacos plástico pronta para ser comercializada. Foi feito uma intensa busca no bairro e nas proximidades, porém, o menor (com 14 anos de idade) denunciado não foi localizado.
Foram apreendidos:
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

- 268 buchas de maconha, 
- 57 barras de maconha, 
- 01 muda (planta) grande de maconha 
- 01 muda (planta) pequena de maconha.

O material apreendido foi encaminhado para a 28ª Delegacia de Polícia Judiciária de Além Paraíba.
Participaram da ocorrência, os seguintes Policiais Militares:
Sgt. Filgueiras, Cb. William, Sd. Satiro e Sd. Elpes.


Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário