terça-feira, agosto 08, 2017

POLÍCIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO COM DROGAS NA CUÉCA

Por volta das 19h de segunda-feira, 07 de agosto, o Cabo Gonçalves, de Plantão na Sala de Operação e Fração (SOF) na 52ª Cia de Além Paraíba, recebeu via 190 denuncia de que dois individuoos estariam vendendo drogas nas imediações da Rua Padre Francisco Neto no bairro Goiabal. 

De imediato uma Guarnição foi deslocada até o local da denuncia e de posse dos apelidos dos supostos infratores, "Neco e Rebinho". Ao avistar a Viatura policial, "Neco" saiu correndo deixando para trás seu comparça e segundo o Boletim de ocorrência, "rebinho" foi abordado e passou por uma busca pessoal sendo encontrado em sua calça, dentro da cueca  que usava, um pacote de biscoito "torcida", onde havia, 17 papelotes contendo uma substância esbranquiçada, aparentando ser cocaína e 18 buchas de uma substância esverdeada aparentando ser maconha e ainda R27,00 (Vinte e Sete Reais). 

No bolso da calça, foram encontrados cerca de R$230,00 (Duzentos e Trinta Reais) em moedas. Diante dos fatos, "Rebinho" recebeu foz de prisão em flagrante, por tráfico de drogas. Foi levado ao Hospital São Salvador para realização de exames de corpo de delito e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária de plantão em Leopoldina-MG.

Participaram da ocorrência os policiais: 

Sgt. Joelcio, Cb. Ronaldo,  Sgt. Matar, Cb. Capelato  e na SOF. Cb. Gonçalves.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes
A Notícia É. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário