quarta-feira, agosto 16, 2017

POLÍCIA CIVIL DE PIRAPETINGA-MG COM APOIO DA POLÍCIA MILITAR, ENCONTRA UM SÍTIO QUE SERVIA PARA DESMANCHE DE VEÍCULOS FURTADOS E ROUBADOS

A Polícia Civil de Minas Gerais em Pirapetinga, Zona da Mata Mineira, sob o Comando da Delegada de Polícia Drª. Flávia Granado, realizou na quarta-feira 16 de agosto, uma operação conjunta com a Polícia Militar de Estrela Dalva, dando cumprimento aos Mandados de Busca  e Apreensão  em uma residência localizada  na cidade de Pirapetinga e num sítio, situado na cidade de Estrela Dalva. 


O referido sítio vinha sendo objeto de investigação, pois o local era utilizado para o desmanche de veículos, além de servir de abrigo a outros objetos provenientes de furto ou roubo. 
No local foram apreendidos uma caminhonete L200 Triton e um veículo Ford Fusion, veículos estes marcados no sistema integrado como  produto de FURTO/ROUBO. 
Também foram  localizadas diversas placas de veículos relacionados à crimes de Furto/Roubo, alem de uma espingarda, 01 simulacro de fuzil, munições, uma arma branca denominada besta, inúmeras peças de caminhão, 1 chassi cortado de caminhão, entre outros objetos. 

A Polícia Civil continuará investigando o presente caso e em breve trará novas informações. 
Participaram da operação: 
Delegada de Polícia de Pirapetinga-MG:  
- Dra. Flavia Granado 
Investigadores da Polícia Civil: Valdenir Telles, Caio Celino e Gerson Barreto (Além Paraíba)
Escrivão de Polícia - Carlos Kleber 
Policial Militar - Sargento Sá.
Reportagem. Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário