quarta-feira, agosto 02, 2017

POLÍCIA CIVIL DE ALÉM PARAÍBA PRENDE TRÊS SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS E DOIS QUILOS DE PROVÁVEL COCAÍNA

Por volta das 11h da manhã de terça-feira, 1º de agosto, no bairro Vila Laroca, após o setor de inteligência da 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba-MG, levantar a informação de que os nacionais A.M.L., mais conhecido como "SEQUELA! e o nacional L.F.P.O.M., mais conhecido como "NANANDO" estariam na porta da casa de "SEQUELA" fazendo acerto relativo ao tráfico de drogas. 
Mediante a informação duas equipes de investigadores da Unidade Policial Civil realizaram serviços de campana, onde conseguiram visualizar que "SEQUELA" desceu de sua residência, entrou no veículo VW CROSSFOX de "NANANDO", tendo permanecido no interior do mesmo por alguns instantes e quando estava saindo do veículo foi abordado pelos investigadores, sendo encontrado em suas mãos uma sacola plástica contendo 22 pinos de contendo uma substância que provavelmente seja cocaína e R$1.500,00 (Mil e Quintos Reais) em dinheiro, algumas folhas de cheques, ingressos para um show na Festa que acontece no Município Alemparaibano. 
No interior do veículo estavam os nacionais L.F. e J.V.G. da S., em seguida, realizaram uma busca na residência de "SEQUELA" sendo encontrado em um cômodo anexo ao edifício, cerca de DOIS QUILOS de uma substância semelhante à cocaína com ALTO GRAU DE PUREZA, com a imagem de um cavalo em alto relevo. Posteriormente os investigadores realizaram buscas na residência de "NANANDO", onde foi encontrado diversos pinos de plástico transparente vazios para acondicionar cocaína, um tablete de uma substância esverdeada aparentando ser maconha, uma sacola plástica contendo pó esbranqiçado, semelhante a cocaína e uma balança de alta precisão. Também foram apreendidos três veículos, sendo um VW CROSSFOX, UM GM CELTA e uma MOTOCICLETA HONDA CB 500.

Segundo uma fonte, o material seria preparado e vendido a Partir desta quarta-feira (02/8) durante a festa agropecuária que acontece na cidade. 
Equipe: Delegados / Dr. MARCOS VIGNOLO ALVES e Dr. THIAGO CARVALHO CURY
Sub Inspetor: GUSTAVO ALENCAR
Investigadores: DANIEL ALVES, EDUARDO COSTA, TONY ANGELO, GUSTAVO TARTARI.
Escrivão: JORGE ADILSON e MAELLE GOMES.      
Fonte: PCMG
Reportagem Blog do Adenilson Mendes -A Notícia È.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário