terça-feira, agosto 22, 2017

PM DE ALÉM PARAÍBA-MG PRENDE PROCURADO DA JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Por volta das 16h de segunda-feira, 21 de agosto, policiais militares da 52ª Cia PM de Além Paraíba-MG, Sargento Alessandro e Cabo Capellato, Durante patrulhamento preventivo no Centro da Cidade de Além Paraíba, visualizaram ao longe um individuo em atividade suspeita entrando em um estabelecimento comercial. 
Indo de encontro ao suspeito (foto) e realizado no mesmo busca pessoal, nada de ilicito nada foi encontrado, de posse do nome fornecido pelo mesmo, foi confirmado pelo sistema SINESP cidadão e, confirmado por um policial da delegacia de polícia civil na cidade de Carmo-RJ que o homem era um procurado da Justiça, com um mandado de prisão em aberto pela Comarca de Teresópolis-RJ, expedido uma preventiva por furto realizado em setembro de 2015.      
Robson Silva de Souza, 28 anos de idade, recebeu voz de prisão sendo levado à uma Unidade de saúde e após, encaminhado à 28ª Delegacia de Policia Civil de Além Paraíba. 
  
MOTO FURTADA FOI RECUPERADA.  
    
A Polícia Militar de Além Paraíba, recuperou uma moto, que foi furtada no dia 14 de agosto próximo passado, estando guardada na garagem de uma residência no bairro Bela Vista. Após denuncia que, a moto estaria sendo usada por um menor de idade no bairro Parada Breves, os policiais se deslocaram ao local e conseguiram recuperar a moto. 



Participaram da ocorrência:
Sgt. Alessandro, Cb. Guilherme, Sd. Ottoni. 
Reportagem, Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário