terça-feira, agosto 29, 2017

FABRÍCIO BAIÃO EMPOSSA NOVOS CONVOCADOS NO CONCURSO PÚBLICO

O prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, reuniu em seu gabinete na segunda-feira, 28 de agosto, os convocados nos editais 07 e 08/2017 do Concurso Público Municipal, para assinatura do termo de posse. Foram contemplados aprovados nos cargos de:
- Auxiliar de serviços gerais, auxiliar em saúde bucal, coveiro, professor de educação infantil, eletricista, eletricista de veículos e máquinas, enfermeiro, engenheiro florestal, operador de máquinas, técnico agrícola, técnico em radiologia e técnico em enfermagem.
Fabrício Baião (foto) destacou a necessidade do comprometimento dos novos servidores: “Nesse momento de realização, devemos escolher o tipo de profissionais que queremos ser. Espero que vocês sejam exemplo de dedicação na função que vão desempenhar, para o desenvolvimento de nossa cidade”, disse. E comentou, ainda, a importância da adesão do novo quadro efetivo para fortalecer o IAPSS (Instituto de Aposentadorias e Pensões dos Servidores de Sapucaia), que passa por um momento delicado em função de dívidas acumuladas ao longo dos anos anteriores. “A contribuição atual vai auxiliar na manutenção do IAPSS, que é a garantia de aposentadoria de vocês” concluiu.
Os novos servidores serão lotados nas secretarias de Educação, Saúde, Obras, Meio Ambiente e Transporte. Estiveram presentes na ocasião os secretários de Gestão de Pessoas, Robson José Storani, e de Cultura, Esporte e Lazer, Henrique Samuel da Silva Carvalho.
Fonte: ASCOM/PMS
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário