domingo, agosto 06, 2017

CHEGOU !!! A JUDIMARK PRESENTES E UTILIDADES EM ALÉM PARAÍBA-MG



Foi inaugurado na manhã de sábado do dia 05 de agosto, no bairro Vila Santa Rita em Além Paraíba a JUDIMARK PRESENTES E UTILIDADES.
JUDIMARK PRESENTES E UTILIDADES.
Uma loja ampla, facil localização dos seus produtos e funcionários altamente capacitado para atender você, cliente amigo. São mais de DOIS MIL itens como, artigo de papelaria, enfeites, brinquedos, arranjos, potes, bandeijas (utilidades domésticas), relógios de parede, porta joias, artesanatos, "cavalinhos do fantástico" e muito mais...
Para o dia dos Pais, 13 de agosto, a JUDIMARK, reservou vários artigos que seu pai (ou aquele que você considera como pai), vai adorar. Gravatas, ferramentas para o dia-a-dia, enfeites para escritórios e muito mais...
A JUDIMARK, é formada por uma família abençoada e estruturada para atender à você e sua família. O seguimento é composto por sócios proprietários.
- Sr. Elias, Heythor, Marcos Vinicius, Adliner e Renilda.
Você de toda cidade, dos bairro Santa Rita, Vila Caxias, Jardim Paraíso, Cantão, Santa Marta 1 e 2, Bela Vista e Esplanada, venham conhecer seu mais novo espaço de compras à preços que vão se encaixar perfeitamente no seu orçamento.

JUDIMARK PRESENTES E UTILIDADES. Avenida José Teixeira Rios, nº 752, Vila Santa Rita (ao lado da Igreja Metodista Canaã), Além Paraíba-MG. Aberto em horário comercial.



Contato:
(32) 3466-0679 - Email: judimarkutilidades@gmail.com
Visite a JUDIMARK no Facebook, clique em www.facebook.com/judimarkpresentes/




Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Um comentário:

  1. Parabéns!!! A loja está linda, maravilhosa! Graças a Deus trouxeram uma loja de ultilidades domésticas pra Santa Rita, que Jesus abençoe vocês!

    ResponderExcluir