domingo, agosto 06, 2017

BANDA ONZE:20 FAZ MEGA SHOW COM PÚBLICO RECORD DA 50ª FEXPO DE ALÉM PARAÍBA-MG

A 50ª Feira da Comunidade, FEXPO 2017 ou ainda, Festa da Cidade de Além Paraíba viveu seu quinto dia (sábado, 05) e com um público record, comparado com os dias.
O Parque de exposição estava literalmente "entupido de gente", os estacionamentos lotados, os congestionamentos nas vias de acessos ao Parque de Exposições, começaram por volta das 22h, amenizando o fluxo, lá por volta das 1:00h. 


Antes dos shows e da atração principal no palco, aconteceu por volta das 19h, teve o concurso Mis Fexpo 2017, organizado pelo Professor Cícero Cantarele (em breve matéria completa).


O Grupo Alquimia, também da cidade de Juiz de Fora-MG fez uma grande apresentação e colocou a galera para dançar ao som de muito pagode e samba, numa levada bem pra cima.
No camarim, vários fãs e autoridades municipais foram registrar um momento muito especial com a Banda Onze:20, a TV Interativa com Wesley Muniz e Adriano Teixeira também estiveram entrevistando a Banda e em breve será apresentado no Canal 55 da Sumicity.
A Banda Onze:20 subiu ao Palco Hélio Fazolato, por volta da 01:00 deste domingo (6) e fez um verdadeiro SHOW, empolcando uma multidão que puderam curtir bem de perto seus maiores sucessos como; Querendo Te Encontrar, Meu Lugar, Me Leva e muitos outros... Pop Reagge. 
Para reforçar a segurança, esteve presente, o Pelotão de Choque, da cidade de Juz de Fora-MG, sob o Comando do Tenente Welbert.
Informações chegadas à nossa reportagem dão conta que, não houve nenhuma ocorrência de alta gravidade, algumas brigas entre casais e pessoas com os ânimos exaltados... A segurança particular também vem realizando um bom trabalho.

Reportagem 
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.



Nenhum comentário:

Postar um comentário