segunda-feira, agosto 14, 2017

AS CIDADES DE SAPUCAIA E LEVY GASPARIAN NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, REALIZAM O PRIMEIRO INTERCÂMBIO TÉCNICO PARA IMPLEMENTAÇÃO DO RECADASTRAMENTO IMOBILIÁRIO.

O secretário de Fazenda de Sapucaia, Cleiton Tavares de Oliveira, recebeu ontem segunda-feira,14, o secretário de Fazenda de Comendador Levy Gasparian, Marcelo Fernandes de Oliveira e o Procurador Geral Uélerson de Souza Badaró, no primeiro intercâmbio técnico entre os munícipios para implementação do Recadastramento Imobiliário em Levy Gasparian.
Marcelo e Welerson, junto com seus auxiliares Maurício Tavares, da fiscalização; Bruna Mattos, agente de cadastro; Maria de Lourdes, do setor jurídico e Pedro Paulo, do sistema de informações, acompanharam o supervisor de cadastramento de Sapucaia, Luiz Tadeu Soares, para conhecer o trabalho de campo desenvolvido pelos cadastradores imobiliários no bairro São João. Esta foi a pioneira de uma sequência de visitas já agendadas para absorver a experiência de Sapucaia e pô-la em prática na cidade de Levy.
O Recadastramento Imobiliário, além de efetuar a atualização necessária dos dados de imóveis locais, atua como ferramenta de planejamento, controle e melhor desempenho dos serviços essenciais ofertados, como transporte, saneamento, obra, segurança, educação e saúde.
Fonte: Jornalista Daniele Barizon
Reportagem Blog do Adenilson - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário