domingo, julho 09, 2017

FLAMENGO É CAMPEÃO DO SUB 17 E RYAN PARADELA DE ALÉM PARAÍBA-MG, FOI O ARTILHEIRO DO CLUBE E VICE ARTILHEIRO DO CAMPEONATO.

A Categoria do sub 17 do Clube de Regatas do Flamengo, sagrou-se CAMPEÃO na tarde de ontem domingo (9), no Estádio da Gávea, o Flamengo coroou a boa campanha que fez durante todo o primeiro turno com o título da Taça Guanabara Sub-17. No tempo normal, vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, placar que igualou o duelo, fechando em 5 a 5 no agregado. Mas na intensa disputa de pênaltis, o Rubro-Negro levou a melhor: 9 a 8.
Em nossa matéria, o destaque vai para o Alemparaibano, RYAN PARADELA. 
No duelo entre o "Fla e o Bota", Ryan (foto) entrou no segundo tempo da partida, nos aproximados 15 minutos do início do segundo tempo (isso porque Ryan jogou na última quarta-feira (5) na categoria 16 anos, do Clube. O Centro-avante vem se destacando no Clube do Coração, sendo o artilheiro do Time, e vice artilheiro do campeonato com 09 gols (o artilheiro foi do Fluminense com 11 gols).
Na partida deste domingo, no tempo normal foi 2 x 1 e como o primeiro jogo o Botafogo venceu por 4 x 3 a partida foi para os  pênaltis e o primeiro pênalti quem bateu foi o Rhyan Paradela, abrindo a vitória. 
 Momentos tensos para os jogadores, diretores e torcedores, foram as cinco cobranças e depois foi para o alternado. 
 O Flamengo fechou o placar em 9 a 8 e levantou o troféu de CAMPEÃO 2017 DA TAÇA GUANABARA. Organizado pela FERJ - Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Lembrando que, no ano passado, o Flamengo foi Campão em cima do rival Vasco da Gama, numa goleada de 6 a 1.
Com o resultado, o Flamengo garantiu vaga na decisão do Estadual. Se também conquistar a Taça Rio, será campeão antecipado, como na última temporada, quando a geração de Vinicius Junior conquistou os dois turnos no Sub-17.
A Taça Rio, segundo turno do Carioca, será disputada apenas no final do mês. Enquanto isso, o Flamengo vai em busca do quarto título da tradicional Taça BH de Futebol. O time comandado por Márcio Torres viaja nessa segunda-feira para Minas Gerais. E na quarta (12), às 15h, no Estádio Municipal Caetano Cenachi Neto, em Rio Doce, enfrenta a Ponte Nova (MG). Grêmio e Paraná completam o grupo do Flamengo na competição.
O centro-avante Ryan Paradela, começou no Democrata Futebol Clube de Além Paraíba com o Professor vascaíno Homero Poleri (homerinho) que o apresentou ao Clube Rubro-Negro. 


Na torcida, Ryan contou com o reforço primordial da sua família (foto) seu pai Jorginho, sua mãe Eula e seu irmão Rhuan.


"Vivo um momento lindo, a realização de um filho reflete nos corações dos pais, como mãe, quero parabenizar o Rhyan e acima de tudo agradecer a Deus por mais essa conquista, obrigado a todos, e faço menção do professor Márcio Torres e toda Diretoria do Flamengo". Concluiu emocionada mãe de Ryan, Eula Pereira de Souza.

Colaboração no texto: mundorubronegro.com e Eula Pereira de Souza
Fotos: Arquivo de família Ryan Souza e mundorubronegro.com
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



Nenhum comentário:

Postar um comentário