quarta-feira, julho 19, 2017

CAMINHONEIRO DE PIRAPETINGA-MG MORRE SOTERRADO APÓS REBOQUE DESPRENDER E DERRUBAR GUARITA DE USINA EM SÃO PAULO.

O motorista de caminhão, Odair de Souza Freire (foto da rede social), 51 anos de idade, também conhecido por "Tatu ou Daizinho", morava no bairro Santa Luzia (Pádua-RJ) divisa com a cidade de Pirapetinga, Zona da Mata Mineira, morreu tragicamente na manhã de quarta-feira, 19 de Julho, por volta das 08:00h, na cidade de Pontes Gestal  (cidade com cerca de 3 mil habitantes), próximo à cidade de São José do Rio Preto em São Paulo, onde ele carregaria e voltaria á sua cidade.

Segundo o que foi divulgado na imprensa local, um caminhão canavieiro (vazio) bateu na guarita de uma usina onde ele estava acompanhado com um outro homem, de 48 anos de idade (em estado grave) e um jovem aparentando ter entre, 21 e 24 anos de idade que não se feriu gravemente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão ia sair da usina, quando bateu na guarita de uma das entradas, onde estavam os três homens. Com a batida, a estrutura da guarita desabou e os soterrou, sendo socorridos por funcionários da usina.

Eles foram socorridos por ambulâncias da própria usina. Um deles foi levado para o pronto-socorro de Cardoso, mas não resistiu. Outros dois, um em estado grave, foram levados para o pronto-socorro de Votuporanga.

Foto real do acidente.

Por meio de nota, a usina disse que lamenta profundamente o acidente e informa que o segundo conjunto de um caminhão de transporte de cana se desprendeu e bateu na portaria de visitantes da unidade.

A assessoria afirma que as vítimas são dois caminhoneiros e um dos seguranças contratados da empresa e que as causas do acidente serão apuradas.

Odair, deixou esposa e três filhos.
Nosso sentimento de pesar aos familiares, parentes e amigos.
 A chegada do corpo do caminhoneiro no bairro Santa Luzia, divisa da cidade de Pádua-RJ com a cidade de Pirapetinga-MG, aconteceu na tarde de ontem quinta-feira (20) e o sepultamento foi realizado por volta das 15h no Cemitério do Santissímo em Pirapetinga-MG. 

Dados complementares do G1 / Rio Preto e Araçatuba.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

2 comentários: