quinta-feira, junho 29, 2017

SENHORA É FURTADA E ÔNIBUS URBANO ASSALTADO EM ALÉM PARAÍBA - 28/6/2017.

Por volta das 22h30h de quarta-feira 28 de junho, funcionários da empresa de ônibus coletivo Treze de Junho, motorista e cobradora, procuraram a polícia militar para registrar um roubo quando trafegavam pela Avenida Euvaldo Lodi, bairro Jaqueira. 
Segundo o relato das vítimas, dois homens estavam em um ponto de ônibus no citado bairro e deram sinal, ao parar o ônibus os dois entraram já anunciando o assalto. O primeiro homem com caracteristica negra, magro, 1,70 Mt, trajando casaco cinza escuro, calça de cor clara e com uma arma de fogo preta, parecendo uma pistola, se dirigiu ao motorista e colocou a arma no seu pescoço. O outro homem, moreno, magro, 1,60 Mt, trajando um casaco vermelho, portando uma faca em mãos. Os marginais levaram cerca de R$ 571,40 (Quinhentos e Setenta e Um Reiais e Quarenta Centavos) em dinheiro e um aparelho de celular da marca Nokia da cobradora. Após o crime os ladrões deixaram o coletivo, tomando rumo ignorado. O fato só foi comunicado após 00:40 minutos, quando terminou o intinerário do ônibus na garagem da empresa. O motorista disse que não chamou a polícia no momento do assalto, temendo a ordem dos marginais em não comunicarem a PM. O coletivo possui câmeras internas que poderão ajudar nas identificações dos bandidos.
Por volta das 9h também de quarta-feira (28), a polícia militar compareceu no centro da cidade onde segundo o relato de uma senhora aparentando 66 anos de idade, moradora no Distrito Angustura, relatou aos policiais que saiu de casa em direção á uma Agência Bancária para receber seu pagamento, saiu do Banco e foi á uma loja de roupas no centro da cidade, quando uma mulher parda de 1,70 Mt, cabelos escuros, trajando blusa amarela e calça branca dizendo se chamar "TEREZA". 
A mulher começou um assunto de posto de saúde de Angustura e depois, pediu uma folha de papel em branco a vítima, enfiando a mão dentro da bolsa da senhora pegando uma certa quantia do dinheiro e fugindo na sequência. depois foi confirmado que foi levado cerca de R$900,00 (Novecentos Reais). Foi feito buscas nas imediações, porém a autora não foi localizada. A senhora foi encaminhada para o quartel da polícia militar, o fato registrado e encaminhado para o setor de furtos e roubos da 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba. 
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário