quarta-feira, junho 14, 2017

POLÍCIAS, MILITAR E CIVIL PRENDE CINCO HOMENS EM ALÉM PARAÍBA. APREENDEM DROGAS E ARMAS...

As Equipes das Polícias Civil e Militar realizaram na manhã de quarta-feira 14 de junho, uma Operação Conjunta, visando coibir o tráfico de Drogas nos Bairros, Morro SÃO SEBASTIÃO e BECO DA FLORESTA em Além Paraíba-MG. 
Assim, dentro das formalidades legais deram cumprimento a quarto Mandados de Busca e Apreensão, a saber:
- Na Rua Francisco Rocha, nº 218, bairro Morro São Sebastião na residência dos denunciados conhecidos pelo vulgo de “TH" e "LEO". Inicialmente os policiais foram atendidos pelo nacional, E.S.N., vulgo "LEO". Enquanto eram atendidos foi observado pelo Policia Militar  Sd. TSI LUNG, que uma arma de fogo havia sido dispensada pelo basculante do banheiro localizado nos fundos da casa. Posteriormente o cidadão T.V.S., vulgo "TH" apareceu na porta se juntando ao vulgo “LEO”. Foi executada a busca e apreensão no interior da residência, sendo localizado no quarto do "LEO" um cigarro de substancia semelhante à maconha e um facão escondido entre as roupas. No quarto do "TH" foi encontrado um facão escondido debaixo do travesseiro.
Na Rua Francisco Rocha, nº45, também no Morro São Sebastião na residência de R.C.S.L., Vulgo “KID”, a sua genitora franqueou a entrada dos policiais, sendo realizada a busca domiciliar. Foi apreendido um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, calibre 380 na cor preta e um aparelho de celular da marca Samsung de cor preta e um carregador de aparelho celular na cor preta, ambos localizados no quarto do denunciado. “KID” é suspeito de participar do tráfico de drogas no bairro, juntamente com "TH" E "LÉO" que também foram alvos de mandado de busca e apreensão.
- Na Rua Francisco Rocha nº193 no bairro Morro São Sebastião na residência do nacional V.C.A.F.N. nada de ilícito foi encontrado.
Na Rua Amélia Godinho Sabino, S/N bairro Beco da Florestaresidência dos irmãos F.B.S .D., vulgo “FABINHO” e H.B.S.D., foram encontrados e apreendidos 42 invólucros plásticos contendo substância análoga à cocaína, 10 invólucros contendo substância análoga a maconha e diversos outros objetos utilizados para o preparo de drogas. Também foi apreendida uma motocicleta. Importante frisar que quando os policiais chegaram à residência, pediram para "H.", abrir a porta, porém este não abriu e seguiu em direção ao banheiro. Policiais visualizaram a chave na parte de dentro da fechadura da porta e conseguiu abri-la. Ao entrarem na residência depararam com "H.", dentro do banheiro dispensando um pote dentro do vaso sanitário. De imediato foi informado tratar-se de busca e apreensão sendo o mesmo imobilizado juntamente com seu irmão, vulgo “FABINHO” que se encontrava no quarto dormindo. Devidamente acompanhados por testemunhas, policiais iniciaram as buscas no interior da residência e se dirigiram ao banheiro onde foi localizado um recipiente vermelho dentro do vaso sanitário. O referido recipiente continha o material entorpecente citado anteriormente e por isso "H.", tentava "dispensá-lo".
Os Autores receberam voz de prisão em flagrante, sendo respeitados os seus direitos constitucionais. 

Foram conduzidos ao Hospital São Salvador para exames médicos e, posteriormente foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de ALÉM PARAÍBA, juntamente com os seus respectivos materiais, ora apreendidos.




PARTICIPARAM DAS OCORRÊNCIAS:


Polícia Civil - 28ª DPJ: Delegado Dr. Thiago Couri, Investigadores Daniel, Eduardo, Tony, Gustavo Tartari.
Polícia Militar - 52ª Cia PM: Ten. Lovisi, Sub. Ten. Éder, Sgt. Torres, Sgt. Alessandro, Sgt. Joelcio, Sgt. Fabio, Sgt. Amanda, Cb. Guilherme, Cb. Ronaldo, Cb. Capelato, Cb. Serpa, Sd. Otoni, Sd. Tsi. Lung e, Sd Elpes.


Polícia Militar-Canil (21º BPM - UBÁ/MG): 
- Sgt. Cruz, Sd. Sávio e a Cadela AICA.

ATUALIZAÇÃO FEITA ÁS 22H, DE 14 DE JUNHO DE 2017.

"TH E LEO" consiguiram por meio da Justiça, alvarás de soltura e responderão em liberdade.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário