quinta-feira, junho 08, 2017

FURTO DE COFRE EM RESIDIDÊNCIA, COM MAIS DE 200 MIL REAIS FOI REGISTRADO NA CIDADE DE SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO-MG.

Foto: Blog do Adenilson Mendes
Uma mulher procurou o Destacamento da Polícia Militar da Cidade de Santo Antônio do Aventureiro, Zona da Mata Mineira e relatou que um homem adentrou a sua residência pela porta da sala, sendo que a mesma encontrava-se destrancada e dirigiu-se ao quarto onde ela estava, o homem era moreno, estatura baixa e porte físico forte. Em sua mão havia algo semelhante a uma arma de fogo, não sabendo precisar se era real ou de brinquedo. O homem tomou de suas mãos um aparelho de celular, foi até onde estava um cofre de seu tio, embrulhou o mesmo em um cobertor e saiu da casa, dizendo para a solicitante para permanecer quieta onde estava. 
O individuo pegou a chave que estava na porta e trancou-a por fora.
"A soliciatante informou que dentro do cofre haviam mais ou menos R$200.000,00 (Duzentos Mil Reais) em cheques de terceiros sendo de diversas agências bancárias, mais ou menos R$5.000,00 (Cinco Mil Reais) em dinheiro corrente."


A Polícia Militar de Santo Antônio do Aventureiro com apoio de uma Guarnição de Além Paraíba, iniciou um intenso rastreamento nas imediações, sendo que, por volta das 16h de quarta-feira 07 de junho, ás margens da BR-116 nas proximidades de um posto de combustíveis (sentido á cidade de Além Paraíba), um veículo  Fiat Fiorino de cor branco foi encntrado abandonado com os faróis acesos, portas abertas e sem a chave na ignição. Após uma municiosa revista no interior do mesmo, foi encontrado um bilhete de estacionamento rotativo faixa azul de Além Paraíba com data de junho de 2016. Após verificações nos sistemas integrados da Policia, foram constatados que, a placa que estava na Fiat Fiorino pertence á um veículo VW Gol, de cor branca da cidade de GuapimirimRJ. O chassis encontra raspado.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e removido ao pátio credênciado do DETRAN-MG. O caso foi encaminhado para o setor de furtos e roubos da 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba.


PARTICIPARAM DA OCORRÊNCIA:
Sgt. Alessandro, Cb. Capellato e Cb. Guarilha.
DPO em Santo Antônio do Aventureiro-MG, Sgt. Marco Aurélio e Cb. Alexandro



Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário