segunda-feira, junho 19, 2017

CÃES APARECEM MORTOS EM VIA PÚBLICA DE VOLTA GRANDE-MG SOB SUSPEITA DE ENVENENAMENTO

Foto da rede social / João Marcelo
Um ato de covardia aconteceu no bairro Meia Lua, na cidade de Volta Grande, Zona da Mata Mineira. Cerca de 5 cães foram mortos, sendo 2 cadelas e 3 cães, tudo indica que foi por envenenamento. Os animais foram encontrados na manhã de domingo 18 de junho e na segunda feira (19)
O morador do bairro Meia Lua, João Marcelo, fez um desabafo em seu perfil no Facebook dizendo:
"Galera tem um fdp que não tem o que fazer aqui na Meia Lua está mantando os animais, morreram 3 ontem e hj Já foram mais 2. Eu acho isso uma baita covardia..."
Não somente ele, mas, outras dezenas de pessoas estão revoltadas com a covarde atitude do desalmado (a) que tirou a vida dos animais. Todos pedem e esperam providências pelas autoridades locais para que o (a) criminoso (a) seja identificado e penalizado pela atitude monstruosa. O número de animais mortos pode estar chegando á casa de um total de 10 vitimados.
Em Além Paraíba, dias atrás, também houve mortandade de cães e gatos por envenenamento nos bairros, Bela Vista e Vila Caxias, cerca de 10 gatos e aproximadamente 9 cães. 
Uma audiência pública marcada para o dia 27 de junho, onde será discutido sobre a PROTEÇÃO ANIMAL E A CRIAÇÃO DO CENTRO DE ZOONOSES. Evento que acontecerá na Câmara de vereadores ás 19:00h.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Um comentário:

  1. Meu Deus que covardia.Que Jesus tenha misericórdia desses monstros que estão fazendo isso e que os órgãos públicos tomem providências para tirar esses animais das ruas.

    ResponderExcluir