domingo, junho 11, 2017

ACIDENTE EM ALÉM PARAÍBA NA TARDE DE DOMINGO 11 DE JUNHO

Uma caminhonete Chevrolet Montana Conquest, cor prata, placa do Rio de Janeiro colidiu no" braço de estabilização" de um caminhão usado para manuntenção em rede de energia elétrica, "caminhão muck". 
O acidente ocorreu por volta das 16h de domingo 11 de junho, na Rua Dr. Sobral Pinto, bairro Vila Laroca em Além Paraíba, e a caminhonete trafegava sentido Vila Laroca. Existe a hipótese, que o equipamento estava na posição inadequada (acionado) e o caminhão estava em movimento, o instrumento mecânico teria invadido a pista contrária ocasionando o acidente, mas o caso será investigado pelos órgãos competentes.


Do acidente, danos materiais na caminhonete e ferimentos em uma pessoa que estava no banco do carona da caminhonete (bateu com a cabeça no para-brisa), que foi encaminhada para o Hospital São Salvador.
Até o fechamento desta matéria, o caso estava sendo registrado na polícia militar.


Fotos cedidas por colaboradores do Blog do Adenilson Mendes
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.




Um comentário:

  1. Existe uma hipótese não. .. estava sim cm o equipamento inadequado .. desde do kiosk e da vila .. e o caminhão não estava devagar ...... meu marido que estava no carona e bateu a cabeça no vidro do carro

    ResponderExcluir