domingo, junho 04, 2017

AÇÃO SOCIAL ! GRUPO DE SOCORRISTA DE ALÉM PARAÍBA ARRECADA DONATIVOS PARA INSTITUIÇÃO NA CIDADE DE CARMO-RJ

Um grupo de Socorrista de Além Paraíba-MG impulsionado pelo amor e generosidade, realizaram coleta de materiais diversos como: produtos de limpeza, alimentos, roupas e calçados... Várias pessoas e comerciantes ajudaram nesta AÇÃO para uma importante Instituição na cidade de Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.

A CASA DO CAMINHO é uma instituição de acolhimento de crianças de 0 a 12 anos de idade, que foram vítimas de violações de direito e aguardam uma reintegração familiar ou adoção e possui uma capacidade máxima para acolher até 20 crianças. 
A entrega de tais materiais recolhidos foi feita na manhã de sábado 03 de junho por volta das 10h. As Socorristas, Sônia Zoffoli e Valeria Pires (com apoio do Geraldo, que gentilmente fez o transporte dos materiais), foram recebidas pela funcionária da Instituição, Srª Marlene.
ABAIXO; LISTAGEM DE PRODUTOS ARRECADADOS, EM NÚMEROS APROXIMADOS.
- 21k de arroz, 10 kg de açúcar, 16kg de feijão, 7k de sal, 16 pacotes de amcarrão, 1 kg de fubá, 3 pcts de nescau, 7 pacotes de pó de café, 2 pacotão de batata palha, 3 pacotes de canjiquinha, 3 pacotes de milho de pipoca, 7 embalagens de molho de tomate, 7 vidros de óleo, 27 litrosde leite, 5 pacotes de trigo, 500gr. de maizena, 3 caixas de gelatina, 2 pacotes de miojo, 4 pacotes de biscoito de maizena, 2 pacote de biscoito agua e sal, 2 pacotes de biscoito waffer, 2 bexigas de mortadela, 1 pacote com 3 calcinhas infantis g, 1 pacote com 3 cuecas infantis g, 1 pacote com 6 bolas, 20 rolos de papel higienico, 5 caixas de creme dental, 20 sabonetes, 10 vidros de detergentes, 4 litros de cloro, 75 litros de desinfetante, mais roupas e sapatos para o bazar da instituição e para as crianças.
O GRUPO DE SOCORRISTA FAZ SEUS AGRADECIMENTOS:
Agradecer ao GRAVT (Grupamento de Resgate Anjos da Vida de Teresópolis-RJ), na pessoa do professor Luciano Socorrista por seu apoio incondicional. E aos pontos de apoio Academia Vip e Sorveteria Sol e Neve. Ao Blog do Adenilson Mendes por te feito a divulgação dessa Ação Social em seu blog. A população de Além Paraíba, Clube dos Duzentos e da Influência que abraçaram a ação social e nos ajudou com todos os tipos de doações.
O nosso muito obrigado, de toda a Equipe de Socorrista Tersópolis/Além Paraíba. 
Que Deus os abençoe!
O mesmo Grupo, projeta uma AÇÃO para dentro de Além Paraíba em Breve.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário