quarta-feira, maio 10, 2017

PRF/LEOPOLDINA-MG PERSEGUE E PRENDE HOMEM COM CARRO CLONADO E NA MOCHILA MAIS DE 8 MIL REAIS EM DINHEIRO

Na madrugada desta quarta-feira 10/05/2017, por volta das 2h30, no km 768 da BR 116, policiais rodoviários federais de Leopoldina/MG deram ordem de parada ao automóvel Renault/Megane GT GYN 16, que ostentava as placas LPZ-5206, do Rio de Janeiro/RJ, contudo, o condutor W. S. S., de 35 anos, empreendeu fuga, deslocando-se em alta velocidade rumo a área urbana da cidade. 
Na Rua Murilo Rodrigues Pinto, na Praça da Bandeira, o condutor parou o automóvel e desembarcou, com uma mochila nas mãos, fugindo correndo para um conjunto habitacional das imediações, porém, foi detido pelo policiais. Na mochila que ele carregava havia a quantia de R$ 8.200,00 em moeda corrente e um cheque no valor de R$ 700,00. Após uma vistoria minuciosa no veículo, os agentes constataram que ele era clonado e apresentava uma queixa de roubo na cidade de Angra dos Reis no dia 24 de março deste ano, sendo KPM-8463 a sua placa verdadeira. 
Através de consultas aos sistemas, os policiais rodoviários verificaram que o condutor foi condenado por tráfico de drogas em 2015 e estava foragido do presídio de Muriaé/MG. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.
Fonte: PRF / Leopoldina-MG
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É !

Nenhum comentário:

Postar um comentário