quarta-feira, maio 17, 2017

POLÍCIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA RECUPERA MOTO FURTADA E PRENDE SUSPEITO.


Durante patrulhamento preventivo pelas Ruas da cidade de Além Paraíba na manhã de quarta-feira 17 de maio, policiais militares foram abordados por um trabalhador de um estabelecimento comercial da Vila Laroca, onde o mesmo relatou que, tinha estacionado a moto de trabalho na Avenida 18 de julho no bairro Praça da Bandeira para realizar uma entrega e quando retornou não mais encontrou o veículo. 
Os policiais começaram um intenso rastreamento e o fato comunicado a Sala de Operação e Fração (SOF), um plano de cerco e bloqueio foi formado inclusive nas saídas da cidade. 
Quando em operação de buscas pela Rua Capitão Mendes, no Bairro São José, os policiais avistaram a moto abandonada na referida Rua. 
Em continuidade ás investigações, os policiais militares, obtiveram imagens de um circuito externo de uma das Ruas citadas e consiguiram visualizar o suspeito e pelas caracteristicas de suas vestimentas o mesmo foi encontrado quando entrava em um terreno baldio ao lado de um clube no bairro Ilha do Lazareto, sendo preso em flagrante. Após ser levado ao Hospital Local para os exames de corpo de delito, o autor que não teve sua indentidade revelada á nossa reportagem, foi encaminhado juntamente com a motocicleta furtada à 28ª Delegacia de Polícia Judiciária de Além Paraíba para às devidas providências cabíveis. O suspeito tem outras passagens pela polícia.


PARTICIPARAM DA OCORRÊNCIA:
Primeira Guarnição, Viatura 12066, composta pelo Sgt. Vitor e Sd. Elpes.

Segunda Guarnição, Viatura 21847, composta pelo Sgt. Marcos e Cb. Bittencourt

Com informações da PM de Além Paraíba.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário