terça-feira, maio 30, 2017

PADARIA E TRAILER FORAM ARROMBADOS E FURTADOS EM VOLTA GRANDE-MG NA MADRUGADA DESTA TERÇA-FEIRA, 30 DE MAIO/2017.

Uma onda de furtos vem acontecendo e tirando a tranquilidade da pacata cidade de Volta Grande, na Zona da Mata Mineira (aproximadamente 35 km distante de Além Paraíba). 
Na madrugada de terça-feira (30), dois estabelecimentos comerciais foram alvos de invasões e furtos no centro da cidade. 
Foto do suspeito do furto na Padaria
Numa padaria onde o suposto larápio usou um tambor, retirou um exaustor e adentrou, mas, foi flagrado pelo circuito de imagens. Foram levados cerca de R$200,00 (Duzentos Reais) e outros produtos. Em um trailer / Lanchonete o ladrão forçou uma placa de metal que fecha o comercio, levou cerca de R$150,00 (Cento e Cinquenta Reais) e vários produtos como; Guloseimas, refrigerantes e cervejas. Um par de tênis do provável ladrão ficou para trás.
Nossa reportagem foi informada por um cidadão Voltagrandense que, em menos de um mês, a Cooperativa dos produtores de leite foi furtada por 2 vezes e que o índice de usuários de entorpecentes (drogas) vem aumentando em escala assustadora no município, o morador reclamou também, a falta de segurança e que o número de policiais na cidade se tornou pequeno pelo grande índice de furtos. 
 " É uma pena, uma cidade tão tranquila chegar á este ponto. Sair de casa ou mesmo ficar nela, não se pode deduzir o que pode acontecer, pedimos SEGURANÇA." Concluiu o morador.
Nossa reportagem fez contato com o Sargento Adriano, do Destacamento de Volta Grande, que nos informou o seguinte: "O caso foi informado aos policiais por volta das 5h (3h após os furtos) e que todos os detalhes dos furtos foram colhidos e o caso já está sendo apurado juntamente com o Destacamento da PM de Estrela Dalva (cidade vizinha).

Reportagem Blog do Adenilson Mendes -  A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário