sábado, maio 13, 2017

MOTOTAXISTA SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-393 EM ALÉM PARAÍBA NA MANHÃ DE SEXTA-FEIRA 12/5/2017


Por volta das 10h40 da manhã de sexta-feira 12 de maio, um grave acidente envolvendo um profissional do ramo de mototaxi conhecido por "Renatinho", foi registrado quando o mesmo trafegava em sua moto de trabalho na BR-116, nas aproximidades da antiga Unidade do Posto de Fiscalização Rodoviária (sentido a cidade de Leopoldina-MG), bairro São Luiz em Além Paraíba, quando colidiu na lateral da parte trazeira de um caminhão de pequeno porte (segundo o relato de pessoas que estavam presente no local do acidente). Colegas de trabalho da vítima e algumas pessoas que chegaram que compareceram no local e, com caixas de papelão fizeram sombreamento, amenizando o reflexo do sol sobre o ferido, até a chegada dos socorristas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência - SAMU, "Renatinho" foi levado em estado preocupante para o Hospital São Salvador de Além Paraíba, passou pelos exames de praxe e até o fechamento da matéria seguia internado na Unidade Hospitalar.

A polícia militar e a polícia militar rodoviária estiveram também no local do acidente. O trânsito não foi afetado na sua totalidade.
MATÉRIA CORRIGIDA ÁS 21H DE 13/5/2017
Reportagem Blogo do Adenilson Mendes - A Notícia É.
Fotos da rede social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário