sexta-feira, maio 05, 2017

JOVEM É PRESO EM PIRAPETINGA-MG. COM 12 PINOS DE COCAÍNA EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR

Um jovem de 33 anos de idade, identificado pelas iniciais D.R.C., foi preso em flagrandte pelos Policiais Militares por volta das 23h de quinta-feira 04 de maio, quando uma operação em conjunto com os policiais das cidades de, Volta Grande, Estrela Dalva e Pirapetinga (Zona da Mata Mineira) era realizada no bairro 2000 (Dois Mil) em Pirapetinga. 
Os policiais vizualizaram alguns individuos em atitudes suspeitas numa Praça já monitorada pelos policiais. De imediato foi realizado abordagem e buscas pessoais nos individuos, próximo aos envolvidos (já conhecidos pelos PMs) foi encontrado uma sacola plástica
contendo 12 pinos com uma substância esbranquiçada muito semelhante á cocaína, todos amarrados uns aos outros em porções iguais e com etiqueta com a descrição "B.D.M. TD3", o valor de R$30,00 (Trinta Reais) cada, e ainda nestas etiquetas os dizeres "VIOLAÇÃO, RECLAMAR NA BOCA". Configurando uma possível padronização dos produtos entorpecentes, facilitando a comercialização dos mesmos. 
 Após interrogatórios com cada envolvido, chegou-se a conclusão e segundo informações, que o jovem D.R.C seria o proprietário da provável droga encontrada na sacola. Fato este assumido por ele. Em continuidade a ocorrência de flagrante delito, o autor, entregou aos policiais, cerca de R$200,00 (Duzento Reais), dizendo tratar se de dinheiro orinhundo do tráfico de drogas. 
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante por ráfico de drogas e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária de Plantão na cidade de Leopoldina-MG, ficando à disposição das autoridades superiores.
PARTICIPARAM DA OPERAÇÃO:
PM de Estrela Dalva-MG - Sgt Sá.
PM de Volta Grande-MG - Sd. Brender
PM de Pirapetinga-MG - Cb. Medeiros e Sd. Vargas
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário