quinta-feira, maio 11, 2017

GELCIO CUNHA, "O HOMEM DE ALÉM PARAÍBA", FOI DEMITIDO DA RÁDIO GLOBO-RJ.

Foto da rede social / Facebook 


Jornalista, formado pelo Centro Universitário Profissional (CUP) hoje UniverCidade. Natural de Além Paraíba-MG o Radialista Gelcio Cunha foi comunicado de sua demissão na manhã de quinta-feira 11 de maio/2017.
Ele prestou 36 anos de serviço ao Sistema Globo de Rádio e estava apresentando atualmente o programa criado recentemente “Acorda, Cidade” e teve participação por longos anos no Programa Show do Antônio Carlos (também foi demitido da Rádio Globo e vai estreiar na Rádio Tupi - RJ no próximo dia 29 de maio ás 6h), onde ganhou o jargão "O HOMEM DE ALÉM PARAÍBA", sendo também bem antes, "repórter de rua, o amarelinho"
Segundo publicação no site radiodeverdade.com, existe um pequeno imbróglio entre o INSS e o RH do Sistema Globo de Rádio, isso porque faltava menos de 1 ano para a aposentadoria de Gelcio.
Em contato feito pelo site radiodeverdade.com, Gelcio  afirmou que é triste a despedida. “Fui comunicado pela rádio, mas eu sinceramente esperava que isso acontecesse. Eles querem mudar a programação, querem outro público. Querem transformar uma rádio povão numa rádio segmentada. Amanhã nem vou mais na rádio. Eu vou carregar a rádio Globo pra sempre na minha alma. Eu sou rádio, né?”, disse Gelcio Cunha. 
Assim que a notícia se espalhou nas redes sociais, diversas pessoas comentaram na página do Facebook do Radialista, demonstrando solidariedade e respeito pelo grande profissional que é.
A ída de Gelcio Cunha para do novo programa de seu amigo Antônio Carlos na Rádio Tupi-RJ que estreia no dia 29 de maio ás 6h ainda não é certa.
Com informação do site radiodeverdade.com
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário