terça-feira, maio 30, 2017

BICICLETA FURTADA EM ÁREA RURAL DE VOLTA GRANDE-MG FOI ENCONTRADA ABANDONADA NO CENTRO DA CIDADE

A bicicleta de uma criança de 09 anos de idade que foi furtada na madrugada do último domingo dia 28 de maio, na garagem de uma casa localizada na Vila Santa Elisa em Volta Grande, reapareceu na manhã de terça-feira (30), próxima à uma escola no Centro de Volta Grande. Na data do desaparecimento, o fato foi veículado neste Blog e também no Jornal O Vigilante Online de leopoldina-MG, sendo compartilhado por diversos internautas. 
No contexto da matéria, um apelo foi feito ao larápio que devolvesse a tal bicicleta, a criança estava muito triste devido o objeto ter sido presente de aniversário do seu pai no ano passado. Tudo leva crer que o apelo funcionou e assim que a bicicleta foi encontrada abandonada e comunicada a mãe da criança, a alegria voltou no coração da mesma. Um clube de ciclista de Leopoldina estava se organizando para providenciar uma outra bicicleta para a criança, algo que será destinada á uma outra criança. 
A mãe do menino manifestou sua gratidão a todos que comoveram com o fato ocorrido:
"Gente bommm dia... encontraram a bicicleta de Y.S..., quero agradecer primeiramente a Deus....e depois a todos que abraçaram essa causa...que se mobilizam e torceram pra que a encontrasse...ver a alegria e felicidade nos olhos de um filho não tem preço....quero agradecer a todos que compartilharam e fizeram uma corrente do bem... obrigado de coração..e se foi devolução que Deus continue abitando no coração...e que isso seja o início de um coração e um ser humano regenerado...quero agradecer ao Marcos Oliveira..e leo que trouxe até a nós... muito obrigada ao blog de Adenilson Mendes que fez um trabalho muito importante na divulgação... obrigado a todos serei eternamente grata...bommm diaaa...A LIÇÃO QUE EU TIRO É QUE A HUMANIDADE AINDA NAO ESTÁ PERDIDA...BOMMM DIAAAAA OBRIGADO."
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.
Foto retirada da rede social.

Um comentário: