domingo, maio 07, 2017

APAE COUNTRY (15ª EDIÇÃO) EM ALÉM PARAÍBA FOI UM GRANDE SUCESSO E ARRECADOU CERCA DE 7 TONELADAS DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS.

Fotos recebidas via WhatsApp - Autor (a) Fazer contato com o Blog para dar os devidos créditos
Uma multidão compareceu no Parque de Exposições (primeira vez que foi realizada naquele espaço) em Além Paraíba na noite de sábado 06 de maio, na 15ª edição da APAE COUNTRY, um mega evento voltado para uma Instituição séria e administrada por profissionais competentes, colaboradores e parceiros que visam o bem estar do SER HUMANO, em especial as crianças e idosos que comportam necessidades especiais permitidas por Deus para nos ensinar o verdadeiro sentido do AMOR.



Após a realização da tradicional cavalgada, concentração e saida da sede da APAE em Vila Caxias em Direção ao Local do evento.
A noite ainda contou com dois grandes shows no palco Hélio Fazolato no estilo do forró, arrocha e sertanejo universitário ao som da banda Kassio`s e do fenômeno Bonde do Forró e Rafael Villela e Marco Antônio Bouquard, que animaram a multidão terminando por volta das 4h da madrugada deste domingo (07/5). 
Segundo um dos organizadores da 15ª APAE Country, o evento arrecadou cerca de 7 toneladas de alimentos não perecíveis. Portanto o público estimado consequentemente foi de 7 mil, isso porque cada entrada foi estipulado em 1kg de alimento. Há quem diga que o público chegou a 10 mil.
PARABÉNS A TODOS QUE CONTRIBUIRAM PARA ESTE GRANDE FEITO DE SOLIDARIEDADE A APAE.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

MAIS FOTOS CLICK AQUI.


Um comentário:

  1. Como crítica construtiva:
    -na próxima liberem os banheiros dos dois lados do palco, apenas um foi insuficiente, quase vexaminoso;
    - tentem conseguir patrocínio para manutenção dos banheiros, em um dos femininos apenas uma das cabines estava funcionando;
    - o espaço liberado para circulação foi insuficiente, causando aglomeração desnecessária e empurra-empurra na chegada;
    - caixas insuficientes com filas de mais de 40 pessoas para comprar fichas;

    Como foi a primeira vez no espaço entendo os percalços, mas que valha a experiência.
    Parabéns para o evento, e que sirva de exemplo para a festa da cidade, nosso povo é solidário, o que falta é incentivar.

    ResponderExcluir